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Resposta

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Solução

AXN Movies com Audio dessincronizado Android TV

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Mais uma vez, o mesmo problema noutro canal.

Em Dezembro reportei a SIC, no mês passado o Food Network, agora o AXN Movies HD.

O problema é sempre o mesmo. Audio dessincronizado, pausando e voltando a tirar do pause resolve.
O mesmo acontece em dois dispositivos diferentes e das outras vezes já foi confirmado que era problema da vossa parte.

Agradeço que reportem a situação e que não me peçam para primeiro falar com o Tobi e depois repetir a situação mais uma vez à equipa técnica que me liga 500x até finalmente admitirem que há um problema.

Tendo em conta que é um problema recorrente e sempre o mesmo (noutros tópicos já mais gente reclamou de outros canais no passado), agradecia que reportassem.

Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @cool_shot ,

 

Lamentamos que esteja com dificuldades no áudio da sua TV.

 

Estamos aqui para ajudar a resolver, mas para resoluções de questões técnicas, é mesmo necessário o contacto através do TOBi, que, caso não solucione a questão de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo próprio cliente para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento (se necessário).

 

Sendo assim, pedimos a sua compreensão e indicamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades TV;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal

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