Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2024 04:33 PM
Olá, troquei há umas semanas de box para a vbox smart, após renovação de contrato, mas tenho-me deparado com alguns problemas:
- o comando escreve sozinho e anda para a frente e para trás quando quer e lhe apetece;
- o audio não está sincronizado com a imagem NUNCA então parece que estou numa eterna telenovela mexicana dobrada;
- ultimamente a imagem treme sempre que utilizo o comando para navegar na app da HBO;
- o comando, que deveria ser bluetooth, apenas funciona quando o aponto para a televisão;
- a opção de usar o comando para controlar a televisão não funciona para o audio;
- sempre que ligo a box aparece o menu da vodafone no ecrã... bem, eu não sei se isto é bug ou não, mas quem é que quer ligar a box e ir para o menu?... eu quero ligar a box e ver televisão, mas sempre que a ligo tenho de desligar o menu primeiro para o poder fazer... ridículo! para não falar que esta box não permite sequer ter canais favoritos como a anterior.
Adoro que a box seja android, e no geral parece ser uma box com muito para oferecer, mas é inadmissível que uma empresa como a vodafone disponibilize equipamentos com este tipo de falhas. Eu não consigo ver televisão quando tenho o audio dessincronizado da imagem e quando tento mudar de canal o comando ganha uma vida própria.
Já fiz reset mais do que uma vez ao equipamento e nada adiantou, pelos fóruns vou lendo comentários de clientes com alguns problemas idênticos aos que relato e que dizem que trocar a box apenas os resolve temporariamente. Então eu gostava de saber o que se passa com esta box e de que forma a vodafone está a tentar contornar a situação, já que trocar de box não parece estar a resolver o assunto. Como devem compreender, um contrato exige responsabilidades de ambas as partes e neste momento eu estou a pagar um serviço que não estou a conseguir usufruir plenamente porque aparentemente esta box é defeituosa. Aproveito para informar que o form de contacto do site dá erro sempre que tento enviar mensagem.
em 07-05-2024 06:12 PM
Olá, @adrianamendes,
Lamentamos que a sua experiência com a nossa box não esteja satisfatória. Vamos ajudá-la a resolver a questão o quanto antes.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 21-05-2024 02:12 PM
Não se conseguem configurar as legendas na aplicação da MAX. E tem de ser na acessibilidade do sistema android.
em 07-07-2024 12:06 PM
Bom dia ,
Foi me trocada a box para a vbox smart , na altura da sua instalação disse ao técnico que o som estava muito baixo ,pois tenho o volume da box no máximo ,e o volume da tv para conseguir ouvir no 25 ,na antiga box bastava ter o volume da box no máximo e o volume na tv no 14 .Segundo o técnico é uma dificuldade no software .Deixo aqui a sugestão numa próxima atualização resolverem esta dificuldade .
Obrigado
em 07-07-2024 12:27 PM
Olá @dcrespo,
Agradecemos pela sugestão de melhorias na VBox Smart.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone