Olá @carcajo1,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o funcionamento da sua box.
Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie a sua box e e verifique se os cabos estão bem ligados nas duas extremidades. Caso a dificuldade permaneça, pedimos que siga os passos abaixo:
- Aceda ao Chat TOBi em https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Indique "Dificuldades Fixo"
- Explique a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida, no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.
Agradecemos a sua compreensão,
Obrigada,
Rosa_Vodafone