Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2020 12:11 PM
No meu contrato ficou estipulado que teria acesso ao pacote Pack TV plus.
No entanto quando acesso ao Fox+ através da aplicação Tv Vodafone surge uma mensagem para fazer a aquisição do extra.
O que devo fazer?
em 17-06-2020 01:33 PM
Olá @Aveiro,
O Fox + e Pack Tv Plus são distintos.
Pode clarificar-nos qual a dificuldade sentida?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-06-2020 01:48 PM
em 17-06-2020 04:12 PM
Olá @Aveiro,
A App Fox + é disponibilizada aos Clientes Vodafone TV de duas formas, pode ser incluída de forma gratuita caso tenha subscrito o Pack Tv Plus, o seu caso, ou a subscrição via TV Box para os Clientes com o Pacote Base de Televisão, com uma mensalidade de €3,99
A Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box, e dá acesso às temporadas e catálogo completo das principais séries FOX, contudo não está disponviel através da Vodafone Tv.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-06-2020 04:48 PM
em 17-06-2020 05:59 PM
Olá @Aveiro,
Foi esclarecido que o Fox + e Pack Tv Plus eram serviços distintos e pedir para reformular a questão.
O acesso ao Fox + só pode ser feito pelos meios referidos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-06-2020 06:27 PM
Continuo sem ter resposta à minha questão. Se a Fox+ não pode ser utilizada na app T Vodafone porque surge e permite a navegação nos episódios das séries disponiveis e quando se seleciona para ver visto o episódio é pedido para fazer a subscriação?
em 22-06-2022 12:41 AM
a mim começou a pedir-me o pin sempre que iniciava a visualização de um novo episódio e hoje mandou-me subscrever o que está incluído no pacote... a mesma situação... já há alguma notícia sobre isto?
em 22-06-2022 01:41 AM
Olá @pauloneves555
Agradecemos o seu contacto.
Pedimos que nos clarifique melhor a sua questão, descrevendo a mesma com o maior nível de detalhe possível.
Aguardamos atenciosamente a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone