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Solução

Alguns canais travam a reprodução na TV box

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte
Ultimamente apercebi-me que alguns canais, como por exemplo o 11, a TVI Ficção e o Porto Canal travam a reprodução com frequência, enquanto se assiste à emissão dos respectivos programas em direto. As paragens na reprodução, com cerca de 3 segundos e uma frequência aproximada de 5 minutos de intervalo, causam uma sensação de "soluço" e consequente quebra de continuidade e até perda de interesse em continuar a assistir às emissões desses canais. Este problema verifica-se apenas na reprodução com box e não nos canais RF. Gostaria de saber se mais alguém do fórum se deparou com o mesmo.
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunobrito,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter na App. 

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Qual app?!!!

Lamentamos pelo lapso da mensagem anterior, @nunobrito.

 

Caso a dificuldade seja sentida na App Vodafone TV, poderá seguir também os passos indicados para resolução junto ao departamento responsável.

 

Se o caso ocorre apenas na box, sugerimos que reinicie, e se o tema permanecer, poderá, contactar o suporte técnico também para reporte de forma célere.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte
Já reportei a situação à linha 16913, através da qual foi feita uma despistagem com reinício do router remotamente e o reset da TV box, mas sem sucesso, pois o problema mantém-se. Foi, há instantes, registada a ocorrência pelo apoio técnico da Vodafone, enquanto aguardo novo contacto, para que o problema seja resolvido, o mais rápido possível.
A minha box é uma Technicolor HIE 4008 e o router Huawei HS 8247W: apenas para vosso conhecimento.

Olá @nunobrito,

 

Verificámos que a situação já se encontra em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone