cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Pacote e activação de oferta Disney+

PedroRPH
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Duas questões:

1. Alterei o Pacote TV+Net+Voz à cerca de 48h (foi durante o fim-de-semana) e ainda não vejo alteração das condições (velocidade net) na APP nem no MyVodafone - é normal? 

2. Na alteração, foram atribuídos vários "benefícios", entre eles uma oferta do Disney+ mas na minha BOX HD não aparece a opção nas APPS para "obter" a do Disney+... como resolver? É preciso trocar a box?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroRPH 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos confirmar se a alteração foi já processada e se a sua box é compatível com o disney plus, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone