Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

Highlighted
Visitante Junior
Infelizmente não auguro nada de bom para os nossos casos (que não serão únicos). Basta ver que me pediram os dados relativos à minha conta por mensagem privada na segunda-feira, mandei passado uns minutos e só hoje (!) é que os foram verificar - algo que apenas o sei porque, por lapso, digitei a morada errada e me informaram disso mesmo. Se todos os departamentos funcionarem com esta celeridade, estamos entregues ao bichos!

Mas voltando ao problema: a evidência da necessidade de uma box nova é tanta - já que, reforço, a Netflix funciona em boxs mais avançadas da Vodafone - que é incompreensível que ainda não se tenham dignado a sugerir a mudança da mesma.
O que se vai passar é que daqui a uns tempos (quem sabe quanto?) vai ser exactamente essa a sugestão e lá vai ficar resolvido. Não seria mais fácil poupar o tempos do cliente e o deles também?

Estou francamente desiludido com a Vodafone, já que sendo claro que todas as empresas têm como finalidade o lucro, normalmente ainda se preocupam minimamente com a satisfação do cliente. Aqui não é de todo o caso, só há interesse na maximização do lucro desmedida e sem lugar para o cliente na equação (digo-o porque nas muitas chamadas que fiz para a linha 16913 me perguntaram se tinha noção do custo da troca de boxes desactualizadas e com este problema) e é por isso que, garantidamente que, quando chegar ao fim o meu período contratual irei mudar (sendo que não sei mesmo se à luz destes e outros erros não terei argumentos suficientes para rescindir unilateralmente). Aconselho vivamente que faça o mesmo!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PABT,

Qualquer dificuldade deve ser reportada ao departamento de suporte técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada..

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Viva, estou com o mesmo problema, apenas com a APP Netflix. No pc e móvel funciona bem. Reiniciei os equipamentos todos, continua na mesma. Vou abrir ticket no suporte da Vodafone.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Sucede-se precisamente o mesmo comigo. Sábado foi a última vez que a Netflix funcionou na minha televisão. Quando tentei usar na Segunda-feira, apareceu esse erro e desde então assim permanece.
No computador a Netflix funciona sem problemas.
Reiniciar a box ou o router de nada valeu.
Tenho noção das limitações da app da Netflix em TVboxs mais antigas (a minha é uma Cisco ISB2231), mas essas limitações nunca me impediram de usufruir da app nestes últimos dois anos em que a tenho usado.
Este problema foi algo que aconteceu recentemente e vê-se que não é um caso isolado. Se mais alguém que estiver a ver este tópico tiver o mesmo problema, por favor deixe uma mensagem. É preciso fazer pressão.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

No meu caso, e após contacto com o suporte, foi encaminhada a troca de box - os despistes não deram em nada.  Para ajudar, fui encaminhado pelo Suporte para uma loja que não faz estas trocas (em Lisboa é só o Colombo e a Expo - Sede...

Amanhã vou finalmente a uma loja que tenha esse serviço. 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
O meu caso já se encontra resolvido, com a Netflix a funcionar!
A solução adivinhem... sim, troca de box.

Quero referir é que a solução não passou pelos canais e trâmites supostos, porque se assim fosse penso que ainda estaria tudo igual. Felizmente a empresa ainda tem departamentos e profissionais de referência que, ao saber do sucedido, não hesitaram em dar a solução óbvia. É torcer que a competência, atenção e luz destes profissionais contagie os restantes departamentos e seus integrantes!
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Eu ainda não recebi resposta, só um telefonema a dizer que ainda estavam a ver qual seria a melhor resolução, vou aguardar mais um pouco, até que a paciência dê, quando se acabar vai no livro de reclamações, sete anos de contrato, os mesmos equipamentos
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Vodafone, outros clientes que tinham o mesmo problemas já têm a sua situação resolvida, vou aguardar até quarta feira, caso não haja resolução, faço reclamação no livro
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PABT

Temos a indicação que a sua situação está encaminhada e em análise pelo nosso apoio técnico e assim que possível será contactado.

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho exatamente o mesmo problema e como faltam 4 meses para a fidelizacao acabar,pedem me 40 euros para trocar de box, espero que me contactem para resolver isto senão faço reclamação numa loja,nao vou pagar o que quer que seja para ter o que já tinha. Obrigado e boa tarde
Mostrar mais