Criação
Resposta
Solução
ontem
Tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do canal Disney+ mas o mesmo não me permite "ativação" ou só me deixa colocar email...e ao continuar diz email não registado.
Como resolver?
Obrigado
ontem
Olá @Rossiluis,
Vamos analisar o estado de ativação da sua oferta da Disney em sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Não me deixa enviar msg... dá erro de html
ontem
Enviámos uma mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone