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Solução

Ativação Disney +

TinaSilva
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Em 06/08/2024 renovei o meu contrato com a Vodafone. Uma das ofertas foi o serviço de streaming, o canal Disnel + por 24 meses. 

Aquando da troca da Box, esse mesmo canal foi instalado pelo vosso técnico.

Após várias tentativas telefónicas, para  tentar resolver problemas relacionados com a faturação, consegui falar com um dos vossos operadores, no dia 24/09/2024. No decorrer da conversa, fui informada que esse mesmo canal tinha sido mal ativado, que como estava teria que pagar a mensalidade. A resolução da situação demoraria cerca de 8 horas e o vosso operador comprometeu-se a ligar-me no dia seguinte, para dar apoio para fazer a  devida ativação desse canal, na box. 

Até hoje ainda não fui contatada e também não consegui entrar em contato convosco, com sucesso. As chamadas ou vão para o atendedor automático, ou os operadores estão ocupados e os minutos passam e eu a ouvir música. 

Como posso resolver a situação? Estou a pagar por um serviço, o qual não estou a usufruir.

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TinaSilva,
Estamos aqui para ajudar.🤗


Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.   
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

Para podermos verificar o ponto de situação do serviço Disney+, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

ASeninha18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de alguma orientação para instalar o canal Disney que faz parte do meu pacote.

Coloquei no canal o meu email e password e não deu nada.

Aguardo esclarecimento,

Cumprimentos,

Ana Sena

Olá @ASeninha18,

 

A subscrição através da Vodafone pode ser efetuada na box, acedendo à App Gerir Serviços de Streaming, ou à App Ativar Disney+ e seguindo estes passos:

 

- Selecionar a opção Disney+ (caso esteja disponível uma oferta surgirá a informação respetiva, caso contrário surgirá a opção de subscrição paga)

- Ler os detalhes da subscrição, e premir o botão “Ativar”
- Ler e aceitar os termos e condições do serviço
- Ler o QR code ou enviar SMS com link para completar a ativação no telefone, online no site da Disney

- Já no site da Disney, indicar o endereço de email que ficará associado à subscrição (pode ser necessário associar novo email visto já ter sido realizada uma ativação anteriormente)
- Aceitar os termos e condições da Disney
- Definir a password
- Verificar a confirmação da ativação

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Vou experimentar, então.

Obrigada.