Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2024 12:23 PM
Bom dia,
Em 06/08/2024 renovei o meu contrato com a Vodafone. Uma das ofertas foi o serviço de streaming, o canal Disnel + por 24 meses.
Aquando da troca da Box, esse mesmo canal foi instalado pelo vosso técnico.
Após várias tentativas telefónicas, para tentar resolver problemas relacionados com a faturação, consegui falar com um dos vossos operadores, no dia 24/09/2024. No decorrer da conversa, fui informada que esse mesmo canal tinha sido mal ativado, que como estava teria que pagar a mensalidade. A resolução da situação demoraria cerca de 8 horas e o vosso operador comprometeu-se a ligar-me no dia seguinte, para dar apoio para fazer a devida ativação desse canal, na box.
Até hoje ainda não fui contatada e também não consegui entrar em contato convosco, com sucesso. As chamadas ou vão para o atendedor automático, ou os operadores estão ocupados e os minutos passam e eu a ouvir música.
Como posso resolver a situação? Estou a pagar por um serviço, o qual não estou a usufruir.
Obrigado
em 28-09-2024 01:12 PM
Olá @TinaSilva,
Estamos aqui para ajudar.🤗
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para podermos verificar o ponto de situação do serviço Disney+, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
há 4 semanas
Gostaria de alguma orientação para instalar o canal Disney que faz parte do meu pacote.
Coloquei no canal o meu email e password e não deu nada.
Aguardo esclarecimento,
Cumprimentos,
Ana Sena
há 4 semanas
Olá @ASeninha18,
A subscrição através da Vodafone pode ser efetuada na box, acedendo à App Gerir Serviços de Streaming, ou à App Ativar Disney+ e seguindo estes passos:
- Selecionar a opção Disney+ (caso esteja disponível uma oferta surgirá a informação respetiva, caso contrário surgirá a opção de subscrição paga)
- Ler os detalhes da subscrição, e premir o botão “Ativar”
- Ler e aceitar os termos e condições do serviço
- Ler o QR code ou enviar SMS com link para completar a ativação no telefone, online no site da Disney
- Já no site da Disney, indicar o endereço de email que ficará associado à subscrição (pode ser necessário associar novo email visto já ter sido realizada uma ativação anteriormente)
- Aceitar os termos e condições da Disney
- Definir a password
- Verificar a confirmação da ativação
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 4 semanas
Vou experimentar, então.
Obrigada.