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Solução

DAZN Canais Ocultos

andre77
Novo Utilizador
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Bom dia, tenho uma subcricao da DAZN e os mesmo aparecem como ocultos, mesmo quando tento nao ocultar manualmente aparece como se nao houvesse subscricao.

Nao sei se é so comigo ou geral, mas espero que se resolva rapidamente pois esta semana comeca a Champions league e essa é uma das principais ofertas desse canal premium pelo qual pago uma mensalidade

Cumprimentos

13 RESPOSTAS 13

andre77
Novo Utilizador
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parece estar resolvido, numa segunda tentativa depois de fazer reset à box tive que "desocultar" os canais manualmente mas parecem estar a funcionar

Olá @andre77,

 

Agradecemos o feedback.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

andre77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A vodafone tem claramente que resolver a confusao que o "novo" update (ja la vao uns meses) causou com a ocultacao de canais.

tenho canais nao subscritos a aparecer e canais subcritos a ficar ocultos. faco a configuracao manual e fica ok mas passado uns tempos volta tudo ao mesmo.

Ainda hoje de manha quando ligo a TV so a aprecia o DAZN 1, tive que ir novamente ás configuracoes para mostrar os outos canais.

Olá @andre77,

 

Lamentamos que esteja com dificuldades no seu serviço.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

se calhar tenho mesmo que ligar. 

os canais dazn aparecem me sempre ocultos e TODOS OS DIAS tenho que os "desocultar" manualmente, o problema é que depois pelos vistos as gravacoes nao estao a funcionar pois quando tento ver um programa de ontem diaz que nao estao disponiveis.

Acho incrivel como a vodafone tinha um produto estavel e completamente funcional e com um upgrade ficou completamente inutilizavel e cada vez com mais problemas. este problema na DAZN so me apareceu esta semana.

andre77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ja liguei e dizem que alguem do suporte tecnico me vai contactar, vamos ver qual a solucao, pois todos os restarts e resetes sugeridos pelo Tobi nao deram em nada.

Agora nem à area cliente na box consigo aceder caso queira subscrever/cancelar algum servico.

PS: "por magia" de repente parece ter comecado a funcionar (os canais apareceram disponiveis do nada e ja consigo ver gravacoes). nao sei o que se passou, provavelmente foi a equipa tecnica a resolver depois do contacto telefonico. Vamos ver se dura muito tempo.

Olá @andre77,

 

Compreendemos a lamentamos a sua insatisfação.

 

Estando a situação em análise, será necessário aguardar um contacto do nosso suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tenho exatamente o mesmo problema desde ontem. Os canais DAZN só me aparecem se ativar os canais não subscritos, e ainda assim quando me aparecem só aparece som, tenho que mudar de canal, volto atrás, e aí já aparece também imagem.

Péssimo serviço, e se há mais pessoas a queixarem-se do mesmo problema, não é muito difícil de perceber que não é problema dos clientes, mas da Vodafone. Agradeço que resolvam isto de forma célere, sinceramente é insano que tanta gente se esteja a queixar exatamente da mesma situação e ainda estejam a colocar a carga da resolução em cima do cliente …

Grato.

Olá @Ruimoura1 


Encaminhámos esta questão dos canais DAZN internamente.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone