cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais ocultos

xistemas
Visitante
Visitante

Desde que atualzei a box, para a versão 4K que tenho tentado ocultar canais.

Acho que não faz sentido ter canais não subscritos quando se faz zapping e portanto defini nas configurações para ocultar uma série de canais não subscritos e também outros que tradicionalmente não vejo como é o caso dos canais infantis.

No entanto de tempos a tempos um conjunto de canais volta a aparecer sem eu pedir nada. É o caso dos canais não subscritos TV Cine, Benfica TV e canais para adultos. Volto a esconder os canais e mais tarde eles voltam a aparecer. É desesperante.

Podem por favor resolver esse problema?

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xistemas,

 

Lamentamos que a função de ocultar canais não esteja a funcionar corretamente.

 

Vamos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

xistemas
Visitante
Visitante

Reiniciar o router parece ter resolvido o problema e os canais (aqueles que não queria) despareceram. Obrigado

Olá @xistemas 

Agradecemos o seu feedback.

Desejamos uma boa semana.

Obrigado

Prag_Vodafone

@xistemas

Infelizmente, os canais ocultos vão reaparecer.
Essa opção deixou de existir, disseram-me há momentos do apoio técnico.

Para continuar a discutir o tema, passe por aqui
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Reverter-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Box/td-p/434853
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

xistemas
Visitante
Visitante

Pois infelizmente os canais voltaram a aparecer. Mas isto não é uma "feature", é um bug. Isto é algo que está errado, não deveria acontecer.

Olá, @xistemas,

 

Já que os canais voltaram a aparecer depois de um tempo, recomendamos que contacte o suporte técnico para que possam analisar e resolver a situação.

 

Pode fazê-lo através do TOBi, acedendo ao link: https://tobi.vodafone.pt

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, pode contactar o 16913 ou o 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida.

 

Obrigado,
David_Vodafone

Olá @xistemas 

Insista para o apoio técnico, como recomendado, a ver se vêm com a mesma resposta que me deram: processo encerrado, não há solução, é mesmo assim... 😡

Se não continuarmos a insistir numa solução para todos os problemas causados pela atualização mais recente da Vbox Pro, a única alternativa que nos vão propor será mudar para a Vbox Smart que, essa sim, nem sequer tem opção para ocultar canais.

Boa sorte.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...