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Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

97 RESPOSTAS 97

ianchika
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Já para não falar que com a última actualização deixou de ser possível emparelhar o comando da box com a tv.

comédia
Super Visitante
Super Visitante

@macau5m e não tem problemas com ocultar os canais 'não subscritos'? Passado uns 3 dias deixam de ficar ocultos?

Ainda não reparei nessa situação. ontem ocultei os canais não subscritos. Vou estar atento. 

Olá @macau5m,

 

Obrigada desde já pelo seu feedback.

 

Informamos que não existe a possibilidade de reverter as atualizações, porém elas foram implementadas para melhorar a facilidade de leitura e aproximar o design do interface destas boxes com o design das boxes mais recentes com sistema operativo Android. Em relação ao tópico que nos relata sobre a box retroceder tempo em excesso, informamos também que já foi identificado pela nossa equipa de vídeo e encontra-se em fase de correção e garantimos ser o mais céleres possível.

 

Qualquer questão adicional, estamos aqui para ajudar. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Eu vou deixar o meu feedback em relação a esta atualização .

Acho o design do interface bem melhor , não tive qualquer problema na instalação como já foi relatado , e não surgiu qualquer problema ,a box está a funcionar na perfeição .Quando assim é resta me dar os parabéns a Vodafone por este design mais moderno .

Olá @dcrespo

 

A sua opinião é muito importante para nós. Obrigada por a ter partilhado connosco.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Gostava de perceber os estudos realizados e as reclamações dos clientes que tinham dificuldade de leitura!...
Digam antes, que alguém tem que justificar o que ganha nem que para o efeito tenha que estragar o bom e não tenha qualquer problema em apresentar conteúdos ou especificações muito piores que as que estavam implementadas.
Quando não se sabe o que se deve fazer, nada melhor que fazer mal, parece ser o vosso lema.
Mais um prego no caixão, para a altura da renovação.

Mesmo com a nova atualização o tempo de reação do comando e da própria box é super lento. Noto um lag gigante em comparação à box antiga, e como referi, mesmo com o novo interface a lentidão mantem-se. Gostaria de saber qual a solução para este problema? A box dos vossos rivais atualmente não tem este problema..

Olá @joaobluz

 

Lamentamos que esteja a experienciar lentidão ao nível da Tv Box.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone