Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2024 03:05 PM
Bom dia, tenho uma subcricao da DAZN e os mesmo aparecem como ocultos, mesmo quando tento nao ocultar manualmente aparece como se nao houvesse subscricao.
Nao sei se é so comigo ou geral, mas espero que se resolva rapidamente pois esta semana comeca a Champions league e essa é uma das principais ofertas desse canal premium pelo qual pago uma mensalidade
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-09-2024 03:42 PM
parece estar resolvido, numa segunda tentativa depois de fazer reset à box tive que "desocultar" os canais manualmente mas parecem estar a funcionar
em 17-09-2024 05:18 PM
Olá @andre77,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-09-2024 08:07 AM
A vodafone tem claramente que resolver a confusao que o "novo" update (ja la vao uns meses) causou com a ocultacao de canais.
tenho canais nao subscritos a aparecer e canais subcritos a ficar ocultos. faco a configuracao manual e fica ok mas passado uns tempos volta tudo ao mesmo.
Ainda hoje de manha quando ligo a TV so a aprecia o DAZN 1, tive que ir novamente ás configuracoes para mostrar os outos canais.
em 18-09-2024 09:02 AM
Olá @andre77,
Lamentamos que esteja com dificuldades no seu serviço.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-09-2024 10:12 AM
se calhar tenho mesmo que ligar.
os canais dazn aparecem me sempre ocultos e TODOS OS DIAS tenho que os "desocultar" manualmente, o problema é que depois pelos vistos as gravacoes nao estao a funcionar pois quando tento ver um programa de ontem diaz que nao estao disponiveis.
Acho incrivel como a vodafone tinha um produto estavel e completamente funcional e com um upgrade ficou completamente inutilizavel e cada vez com mais problemas. este problema na DAZN so me apareceu esta semana.
20-09-2024 11:13 AM - editado 20-09-2024 11:23 AM
Ja liguei e dizem que alguem do suporte tecnico me vai contactar, vamos ver qual a solucao, pois todos os restarts e resetes sugeridos pelo Tobi nao deram em nada.
Agora nem à area cliente na box consigo aceder caso queira subscrever/cancelar algum servico.
PS: "por magia" de repente parece ter comecado a funcionar (os canais apareceram disponiveis do nada e ja consigo ver gravacoes). nao sei o que se passou, provavelmente foi a equipa tecnica a resolver depois do contacto telefonico. Vamos ver se dura muito tempo.
em 20-09-2024 12:59 PM
Olá @andre77,
Compreendemos a lamentamos a sua insatisfação.
Estando a situação em análise, será necessário aguardar um contacto do nosso suporte técnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-09-2024 09:58 PM
em 20-09-2024 10:55 PM
Olá @Ruimoura1
Encaminhámos esta questão dos canais DAZN internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone