cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar HBO e Amazon Prime

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte

Boa Tarde,

Aderi à Vodafone em que com a oferta vinha 6 meses e Amazon prime Grátis.

 

A HBO não consigo Ativar.  aparece a mensagem " Erro. Tente mais tarde"

 

A Amazon prime nem me aparece no menu. Supostamentre devferia estar no Menu APPS , Certo?

Será que algum moderador me pode enviar  MP para enviar os meus dados e verem o ue se passa?

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucho75,

 

Para enviar mensagem privada, pode clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no final da página.

 

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie os seguintes dados:


- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (com código-postal)


Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal