Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 12:09 AM
em 17-09-2020 01:50 AM
Olá @marcospgr
A oferta do HBO é efetuada através do desconto na fatura, sendo sempre apresentado o custo associado à subscrição.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-09-2020 04:27 AM
em 17-09-2020 08:09 AM
Olá @marcospgr,
Ao entrar na app HBO aparece sempre o valor da sua mensalidade. O valor será debitado e de seguida creditado na sua fatura enquanto tiver a oferta a decorrer.
-Basta iniciar a sua sessão com a sua conta ou criar uma conta na TV Box acedendo à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).
-Verifica o ecrã de entrada onde é apresentado o custo da subscrição.
-Ao clicar OK para avançar na subscrição é de seguida mostrado o ecrã para aceitação dos termos e condições.
-Após aceitar acede de imediato aos conteúdos.
Para efetuar o agendamento para troca dos equipamentos, pedimos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 17-09-2020 08:31 AM
em 17-09-2020 08:39 AM
Olá @marcospgr,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 17-09-2020 11:37 AM
Sou cliente com oferta HBO e não me aparece nenhum custo e crédito na fatura.
Ao aceder aos canais subscritos via My Vodafone no browser, aparece-me o marcador HBO_Oferta seguida de uma numeração que não reproduzo aqui por não saber se é generalista ou exclusiva da minha conta.
Ao subscrever o serviço HBO na box com preço, como indicam aqui, obrigou ao cancelamento e reativação do serviço por duas vezes, se não me falha a memória, com posteriores problemas no acesso com outros equipamentos que não a TV box.
Parece-me, por isso, que há aqui alguma confusão que conviria fosse devidamente esclarecida.
em 17-09-2020 12:36 PM
22-05-2021 08:51 PM - editado 22-05-2021 09:18 PM
Nada na Vodafone funciona devidamente e a HBO não poderia ser uma excepção.
Então porque sou cliente desde Março de 2014? Apenas porque nesta zona a concorrência ainda consegue ser pior. É difícil mas é um facto.
Desde o último contrato realizado no dia 13 deste mês que tento diariamente aceder à HBO mas o resultado é sempre o mesmo. E é curioso porque nunca foi um problema que se tivesse colocado nos contratos anteriores desde que a HBO começou a ser um bónus. Só agora começou a sê-lo.
Neste momento, faço todo o processo tal como está explicado e surge-me esta tela:
E quando parece que vai correr tudo bem, lá vem a 2ª tela a reportar erro na subscrição e tentar mais tarde.
(o sublinhado a vermelho é meu para realçar o erro)
Se não estou em erro, apenas subscrevi a HBO uma só vez e o código tanto dava para ver nas TVs como no PC.
Desde Outubro de 2019 fiz 5 contratos! Nos outros 4 funcionou tudo bem mas neste de 13 de Maio é o que se pode ver. Talvez tenha tido azar com o raio do dia.
E agora como é? Há solução para isto ou é novamente a conversa do costume em copy/paste?
Estou a pagar quase 80 euros por mês e além deste problema, junta-se o das boxes que são péssimas e cujos problemas, apesar de todas as promessas, nunca mais são resolvidos.
Péssimo serviço. Uma autêntica bosta!
em 22-05-2021 09:58 PM
Olá @Amalmeid,
Para podermos verificar o estado de subscrição do HBO em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone