cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de lista de canais

Phatima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu gostava de perceber a lógica de fazerem uma atualização para pior!?!? Pago o pacote + caro para ter o melhor serviço! E atualizam a lista de canais sem box, e fico com menos canais disponíveis, do que tinha anteriormente. E perco acesso a um canal que via regularmente, mas mantenho uns que não lembra ao D!@b#..Que raio de forma de melhorar o serviço ao cliente. Muito desagradável!
4 RESPOSTAS 4

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Infelizmente a resposta que vai receber por parte da vodafone vai ser a resposta "formatada" de sempre....

Como cliente, acho que tem toda a razão na sua reclamação. E ainda por cima se acha que ficou "lesado" por ter ficado sem um canal sem box ainda pior. Infelizmente o que se passa é muito normal (infelizmente) pois as empresas de telecomunicações existentes em Portugal atualmente têm formas de atuação lamentáveis mas das quais se arrogam ao direito de agir dessa forma pois acham que sendo donas das plataformas que servem os clientes , podem "pôr e dispôr", colocar ou tirar canais ou outros serviços sem consequências, até porque nas imensas páginas do contrato que assinamos cheios de letras e letrinhas há sempre um "pequeno" ponto que lhes dá o "direito" a agirem dessa forma....

Resta-lhe, como a muitos, infelizmente, não "refidelizar" com a empresa, ou rescindir contrato e partir para outra. E protestar, assim como denunciar como o está a fazer. Pouco mais, infelizmente, pela minha experiência, poderá fazer.......

Boa sorte. 

Phatima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
BINGO.. foi mesmo essa a resposta.. mas não posso deixar de demonstrar o meu desagrado.. existe aspectos muito positivos que me fazem manter o contrato.. mas quando fico desagradada com alguma coisa, também faço questão de o mostrar.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Phatima 

 

Lamentamos a sua insatisfação para com a atualização da lista de canais.

 

Trabalhamos com todos os fornecedores de conteúdos nacionais para disponibilizar aos nossos clientes os canais e conteúdos que mais valorizam. 

 

Agradecemos o seu feedback, que registámos internamente, para que seja considerado para a nossa contínua melhoria do serviço de apoio ao cliente. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Até percebo que atualizem, e retirem canais que não são vistos.. agora canais que são vistos de forma regular é muito chato.. falamos do AMC Crime, que está disponível na app tv Vodafone no meu telemóvel, mas deixou de estar na lista de canais sem box 😒🤯 é um absurdo!