Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2024 09:34 AM
15-06-2024 10:24 AM - editado 15-06-2024 10:26 AM
Infelizmente a resposta que vai receber por parte da vodafone vai ser a resposta "formatada" de sempre....
Como cliente, acho que tem toda a razão na sua reclamação. E ainda por cima se acha que ficou "lesado" por ter ficado sem um canal sem box ainda pior. Infelizmente o que se passa é muito normal (infelizmente) pois as empresas de telecomunicações existentes em Portugal atualmente têm formas de atuação lamentáveis mas das quais se arrogam ao direito de agir dessa forma pois acham que sendo donas das plataformas que servem os clientes , podem "pôr e dispôr", colocar ou tirar canais ou outros serviços sem consequências, até porque nas imensas páginas do contrato que assinamos cheios de letras e letrinhas há sempre um "pequeno" ponto que lhes dá o "direito" a agirem dessa forma....
Resta-lhe, como a muitos, infelizmente, não "refidelizar" com a empresa, ou rescindir contrato e partir para outra. E protestar, assim como denunciar como o está a fazer. Pouco mais, infelizmente, pela minha experiência, poderá fazer.......
Boa sorte.
em 15-06-2024 11:43 AM
em 15-06-2024 11:37 AM
Olá @Phatima
Lamentamos a sua insatisfação para com a atualização da lista de canais.
Trabalhamos com todos os fornecedores de conteúdos nacionais para disponibilizar aos nossos clientes os canais e conteúdos que mais valorizam.
Agradecemos o seu feedback, que registámos internamente, para que seja considerado para a nossa contínua melhoria do serviço de apoio ao cliente.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-06-2024 11:40 AM