Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2023 06:40 PM
em 01-11-2023 07:09 PM
Olá @Ize17,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 01-11-2023 07:51 PM
em 01-11-2023 08:18 PM
Lamentamos a sua insatisfação. No entanto, para resolução será necessário contacto com a equipa técnica para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma. Como alternativa poderá contactar através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. No entanto, para resolução mais célere sugerimos o contacto via Chat TOBi.
Obrigada,
Carol_Vodafone