Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição HBO

Boa noite,O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição, solicitando pagamento de subscrição.Obrigado,

jplory por Ultra Visitante
  • 1085 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à HBO

Sou vosso cliente de telemóvel ainda do tempo da telecel e também já alguns anos do serviço tv, net voz e sempre estive satisfeito com os serviços, que o  recomendava a amigos e conhecidos para aderirem, mas neste momento começo a ficar descontente e...

Subscrição Pay Per Time

Boa tarde, já fiz várias vezes restart à box e não consigo encontrar a opção de Subscrição Pay Per Time para a Sport TV. Podem pf ajudar? Obrigado

santini por Visitante Junior
  • 2736 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Péssima qualidade dos canais sem box

Boa noite. Aderi à vodafone na passada semana, numa casa nova, e hoje chegou a tv 32" da vodafone. Aproveitei para a ligar e qual não é o meu espanto quando vejo que a qualidade de imagem é péssima. Só encontro canais analógicos, com uma qualidade de...

likenoother por Novo Utilizador
  • 4017 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.41

Recentemente solicitei alteração de morada para a minha cnta de TV/Net/Voz, pedido que foi iniciado mas não teve sucesso, portanto foi necessária a ativação de uma segunda conta, para dar serviço na nova morada.Ambas as contas têm acesso a HBO Portug...

ojvera por Visitante Junior
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa noite tenho box da vodafone  que está ligada a tv na sala dá bem HBO.  No  meu quarto que antes a tv estava a dar deixou de dar. Tentei fazer novo registo atraves do pc no site HBO Portugal mas não dá aparece mensagem:  HBO Portugal - Erro 12.40....

Jorge2104 por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Gravações automáticas ausentes

A minha familia é cliente Vodafone há varios anos e sempre gostei do serviço. Por isso, quando vim morar sozinha, escolhi esta operadora. Achei o novo design da box e do sistema operativo (VBox 4K) mais apelativos mas muito menos funcionais! O mais g...

Configurar Comando da box para a TV Silver

Boa tarde.Recebi da campanha Vodafone uma TV da marca Silver. Anteriormente tinha o comando configurado para uma TV LG. Tentei o mesmo processo, botão tv/box até piscar duas vezes a verde, introduzi o código 29 (outras) e carrego para desligar e não ...