Subscrição HBO
Boa noite,O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição, solicitando pagamento de subscrição.Obrigado,
Boa noite,O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição, solicitando pagamento de subscrição.Obrigado,
Sou vosso cliente de telemóvel ainda do tempo da telecel e também já alguns anos do serviço tv, net voz e sempre estive satisfeito com os serviços, que o recomendava a amigos e conhecidos para aderirem, mas neste momento começo a ficar descontente e...
Boa tarde, já fiz várias vezes restart à box e não consigo encontrar a opção de Subscrição Pay Per Time para a Sport TV. Podem pf ajudar? Obrigado
Boa noite. Aderi à vodafone na passada semana, numa casa nova, e hoje chegou a tv 32" da vodafone. Aproveitei para a ligar e qual não é o meu espanto quando vejo que a qualidade de imagem é péssima. Só encontro canais analógicos, com uma qualidade de...
Recentemente solicitei alteração de morada para a minha cnta de TV/Net/Voz, pedido que foi iniciado mas não teve sucesso, portanto foi necessária a ativação de uma segunda conta, para dar serviço na nova morada.Ambas as contas têm acesso a HBO Portug...
Boa noite tenho box da vodafone que está ligada a tv na sala dá bem HBO. No meu quarto que antes a tv estava a dar deixou de dar. Tentei fazer novo registo atraves do pc no site HBO Portugal mas não dá aparece mensagem: HBO Portugal - Erro 12.40....
Têm-se verificado sucessivas interrupções do serviço de fornecimento de sinal a TV sem BOX.Existem 2 TVs cá em casa, uma com BOX e outra sem BOX. Só a televisão SEM BOX é que apresenta interrupção do fornecimento de sinal.Já aconteceram mais anomalia...
A minha familia é cliente Vodafone há varios anos e sempre gostei do serviço. Por isso, quando vim morar sozinha, escolhi esta operadora. Achei o novo design da box e do sistema operativo (VBox 4K) mais apelativos mas muito menos funcionais! O mais g...
Boa tarde.Recebi da campanha Vodafone uma TV da marca Silver. Anteriormente tinha o comando configurado para uma TV LG. Tentei o mesmo processo, botão tv/box até piscar duas vezes a verde, introduzi o código 29 (outras) e carrego para desligar e não ...
Boa tardeRecebi hoje a carta da Vodafone para preencher sobre o debito direto e tenho algumas duvidas que gostaria de esclarecer