Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SportTV subscrita por engano

Boa tardeSomos cliente empresarial há mais de 20 anos ainda do tempo telecel, e sempre fiel. Num dos serviços TV+Net+Voz foi subscrito por engano um serviço SportTV que não é usado. Tentei através da linha cancelar e pasme-se foi-me dito que tenho de...

PedroRidape por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafine

Boa tarde...tenho a aplicação TV Vodafone instalada numa android tv box.A TV em direto funciona normalmente, mas não consigo "andar para trás" para ver do início o programa que já começou e não consigo ver programas dos 7 dias anteriores. Consigo ver...

pmmmgm por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aplicação + Canal Netflix não funcionam.

Há mais de uma semana que não consigo aceder à Netflix a partir da minha box, seja pela aplicação ou directamente pelo canal, aparece-me sempre a mensagem “Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)”.Esta situação já ...

AfonsoPinto por Visitante Junior
  • 9401 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Gravações Incorrectas e outros

Desde há algum tempo que noto que as gravações automáticas da VBox4k estão mal feitas:Os programas estão desfasados temporarialmente, i.e., muito raramente o início da gravação está coincidente com o início do programa gravado.Mesmo agendando a grava...

faagaspar por Super Visitante
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais Franceses

Bom dia ,Gostaria saber o porquê  a Vodafone não ter um canal français Gratuito, temos uma italiana, espanhola,a RTL , e de França nada porquê?????

tony1 por Contribuinte
  • 2986 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

app Vodafone TV

Boa noite,À nova app da Vodafone está constantemente a falhar, uso no meu telemóvel Huawei P30 Lite, está sempre a deixar de funcionar a apresentar o erro MV1803, para resolver tenho que desinstalar e voltar a instalar, este erro tanto dá com os dado...

PABT por Ultra Contribuinte
  • 2096 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TVCINE+

Boa tarde, Sou subscritor do pacote TVcine e tomei conhecimento que a partir do dia 19/01/2021 podemos ter acesso gratuito aso respectivos conteúdos de foram gratuita, pelo que gostaria que me informassem como deverei proceder para aceder na box e na...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal RTP não aparece

Olá boa noite. Desde a manhã de hoje, não tenho acesso à RTP hd. Já fiz restart à box de manhã e agora. Alguém sabe-me dizer o que posso fazer para resolver?Grato

Joao_b666 por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos