Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem
Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.
Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...
Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.
ontem - última edição ontem
Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.
Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...
Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.
ontem
Olá @joaodias14
Lamentamos que esteja sem acesso aos canais DAZN na App Vodafone TV.
Permita-nos verificar em sistema esta situação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 5 horas
Já enviei. Obrigado @Susan_Vodafone !
há 4 horas
Olá @joaodias14,
Agradecemos que nos tenha enviado uma mensagem privada. Aproveitamos para indicar que já lhe respondemos por lá, quando possível, pedimos, por favor, que verifique.😉
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 4 horas
Respondido @Maria_Vodafone