Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2021 11:29 PM
Boa noite, não consigo visualizar nenhum dos canais Fox, nem na box nem na aplicação para telemóvel/pc.
Já reiniciei os equipamentos, sabem o que se passa?
em 21-09-2021 11:50 PM
em 22-09-2021 12:20 AM
em 22-09-2021 12:25 AM
em 22-09-2021 01:54 AM
Olá PedroF1981
Não temos indicação de anomalias nos canais.
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
22-09-2021 10:25 PM - editado 22-09-2021 10:28 PM
em 25-09-2021 10:03 AM
Bom Dia,
Na passada terça (21/09/2021) os canais FOX ficaram sem sinal cerca das 23H02 pelo menos durante 1H20 min. Nas gravações 7 dias hoje ainda é visível - basta ver por ex. a gravação do Planeta dos Macacos: A Guerra.
Mesmo que o problema não seja da Vodafone mas do canal, seria boa ideia uma informação aos Clientes, seja neste fórum, seja na área de Anomalias do site.