Criação
Resposta
Solução
03-02-2021 02:24 PM - editado 03-02-2021 02:25 PM
Boa tarde,
Desde esta manhã, dia 03/02/2021, quando liguei a televisão, deu uma mensagem de erro, de que não estava ligado à rede, desliguei tudo e voltei a ligar.
A televisão ligou, mas o canais de informação RTP3, TVI24 e CMTV desapareceram da grelha.
Já voltei a desligar e ligar todos os equipamentos, mas a situação mantém-se.
Podem-me ajudar?
Obrigada.
Cumprimentos.
em 03-02-2021 03:20 PM
Olá @S_I_M_R
Sugerimos que volte a reiniciar os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-02-2021 11:20 AM
@S_I_M_R escreveu:Boa tarde,
Desde esta manhã, dia 03/02/2021, quando liguei a televisão, deu uma mensagem de erro, de que não estava ligado à rede, desliguei tudo e voltei a ligar.
A televisão ligou, mas o canais de informação RTP3, TVI24 e CMTV desapareceram da grelha.
Já voltei a desligar e ligar todos os equipamentos, mas a situação mantém-se.
Podem-me ajudar?
Obrigada.
Cumprimentos.
Sendo uma VBox tem que fazer um reset usando a opção disponível nos menus da box.