Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2021 02:24 PM
Boa tarde, estive a ver vários comentários sobre o canal e a resposta é sempre a mesma mas resolverem nada...
Quando vai ter o canal Crime Investugation? já vi comentários com anos e ainda não tiveram tempo de o meter na grelha? queria mudar para a operadora porque dizem que o serviço de internet é bom mas assim não dá. façam favor de ouvir os clientes e resolver a situação. espero não aparecer aqui para a ano e o problema estar na mesma.
em 14-04-2021 03:04 PM
Olá @musa__medusa,
O canal Canal Crime Investigation não consta na nossa grelha de canais, contudo, encaminhámos a sugestão internamente.
De momento, não temos qualquer informação que possamos avançar, no entanto, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-10-2021 04:16 PM
Boa tarde,
@Rodolf_Vodafone , já tem alguma novidade em relação a este canal?
Aderi ontem aos vossos serviços e gostava muito que colocassem este canal na vossa grelha.
em 21-10-2021 05:30 PM
Olá @RiSantos79
Desejamos boas vindas aos nossos serviços.
Quanto ao canal, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais, uma vez que já encaminhamos internamente a sugestão, sugerimos aguardar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 16-04-2021 05:21 PM
@musa__medusa ja pensou se o canal nao e exclusivo da operadora ?
fica ai a resposta EXCLUSIVO NOS
enquanto o canal for exclusivo de uma operadora não vale a pena andar a reclamar temos que esperar que no site da operadora em causa removem o termo "exclusivo" ai ja podemos pedir, reclamar.....
mas a vodafone em termos de colocar canais novos e para esquecer.
em 27-04-2021 02:31 PM
boa tarde
O Canal que é exclusivo NOS é o investigaçao Discovery ( ID ) e não o Crime+investigation, este está presente em todos os outros operadores menos na vodafone Portugal porque em espanha sim existe na grelha.
Nâo sei sinceramente qual a estrategia da vodafone em relaçao á grelha de canais , pois neste ponto é pobre, até a NOWO ja consege ter uma grelha de canais melhor ,
Assim se a vodafone nãp ouvir os cliente e não repensar melhor a grelha de canais nao se admirem que os clientes saiam para a concorrencia.
em 10-09-2021 05:21 PM
em 21-10-2021 04:09 PM
Esse canal já não é exclusivo NOS há muito tempo.
Eu fui utilizador MEO nos últimos 4 anos, e sempre tive esse canal na MEO.
O Crime Investigation também é o meu canal preferido, e é uma pena a Vodafone não o ter na grelha de canais.
em 26-11-2021 03:04 PM
em 26-11-2021 04:02 PM
Olá @Lucho75,
Essa sugestão já foi encaminhada internamente, contudo, ainda não existem previsões da disponibilização do canal.
Qualquer novidade/alteração será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone