Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2024 02:54 PM
Boa tarde.
O que se passa com o canal Panda Biggs para de repente as gravações automáticas já não funcionarem?
em 12-02-2024 03:34 PM
Olá @Diogoacroda,
Lamentamos que as suas gravações não estejam a funcionar corretamente.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie a sua box e verifique se a situação fica ultrapassada.
Caso a situação se mantenha, por favor, contacte-nos por mensagem privada informando os seus dados de Cliente Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 12-02-2024 06:10 PM
Continua a não dar.
Estará relacionado com ser HD? Por acaso não me lembro se na semana passada era SD.
em 12-02-2024 07:04 PM
Olá @Diogoacroda
Agradecemos o seu feedback.
Para resolução das dificuldades com as gravações, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-02-2024 11:41 PM
O canal 55 continua a não dar, mas encontrei o 555 que funciona.
O problema deve ser mesmo de ser HD.