Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2024 04:31 PM
Boa tarde,
Dei inicio a novo período de fidelização de 24 meses no pacote de tv/net/voz lá de casa em 08/2024. Desta vez escolhi a oferta do Disney+ durante os 2 anos. Criei a conta e ativei a subscrição com o código promocional, até aqui tudo normal...
Há um mês atrás sensivelmente comecei a receber tentativas de acesso à conta vindas de países como a indonésia/chile etc... etc... Fui sempre negando até que recebo um e-mail a informar que o e-mail da conta tinha sido alterado. Roubaram a conta!
Tentei de várias formas e nunca mais tive acesso. Após uma visita a uma loja vodafone foi-me dito que deveria terminar sessão em todos os dispositivos no site da Disney, reiniciar tudo e tentar aceder... assim fiz... no pc e na box.
Agora, e depois de restabelecer a conta continuo sem acesso e pedem no site para fazer nova subscrição, a pagar, faltando ainda tanto tempo da oferta promocional...
Poderei voltar a ter acesso ao Disney+ durante o restante prazo da oferta? Já aconteceu a mais alguém?
Obrigado.
em 15-11-2024 04:36 PM
Olá @Miguel_78,
Lamentamos o ocorrido com a sua conta da Disney.
Vamos analisar em sistema a sua conta. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
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Obrigada,
Brunna_Vodafone