Conta Disney + supostamente **bip**/hackeada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-11-2024 04:31 PM
Boa tarde,
Dei inicio a novo período de fidelização de 24 meses no pacote de tv/net/voz lá de casa em 08/2024. Desta vez escolhi a oferta do Disney+ durante os 2 anos. Criei a conta e ativei a subscrição com o código promocional, até aqui tudo normal...
Há um mês atrás sensivelmente comecei a receber tentativas de acesso à conta vindas de países como a indonésia/chile etc... etc... Fui sempre negando até que recebo um e-mail a informar que o e-mail da conta tinha sido alterado. Roubaram a conta!
Tentei de várias formas e nunca mais tive acesso. Após uma visita a uma loja vodafone foi-me dito que deveria terminar sessão em todos os dispositivos no site da Disney, reiniciar tudo e tentar aceder... assim fiz... no pc e na box.
Agora, e depois de restabelecer a conta continuo sem acesso e pedem no site para fazer nova subscrição, a pagar, faltando ainda tanto tempo da oferta promocional...
Poderei voltar a ter acesso ao Disney+ durante o restante prazo da oferta? Já aconteceu a mais alguém?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-11-2024 04:36 PM
Olá @Miguel_78,
Lamentamos o ocorrido com a sua conta da Disney.
Vamos analisar em sistema a sua conta. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone