Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2022 06:45 PM
em 03-04-2022 06:58 PM
Olá @claudiaribeiro1
Informamos que estava ativa a oferta do seu contrato anterior, que foi ativada a 26-05-2020.
Ainda não tinha sido provisionada a oferta do novo contrato de 31-12-2021. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.
Pedimos que aguarde 2 horas e ative a oferta que foi adicionada:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-04-2022 08:09 PM
em 03-04-2022 09:04 PM
Olá @claudiaribeiro1
Se o endereço de email que inserir já estiver a ser utlizado na HBO, surgirá um ecrã a dizer "Conta encontrada - encontrámos uma conta existente que utiliza este endereço de e-mail".
Aí será necessário clicar em "validar endereço de email".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-04-2022 06:09 PM
em 04-04-2022 06:42 PM
Olá @claudiaribeiro1,
Respondemos por mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone