cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eleven Sports e SportTV não aparecem APP, Smartphone, Telemóvel, Android e Windows PC

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte

Tinha (e tenho ??? ) a subscrição da SportTV Multiscreen (30 dias), anteontem, como estava de férias e não tinha acesso à box, subscrevi a Eleven Sports (30 dias) via telefone.

 

Estando de férias, quis ver os jogos via app Vodafone TV, mas os canais não apareciam.

 

Fui ao meu myVodafone consultar os pacotes subscritos e reparo que em vez e aparecer a Eleven Sports, aparecia a SportTv Multiscreen (que eu já tinha) e a SportTV normal. Volto a ligar, e confirmam-me que: 1. A subscrição efectuada foi de facto a Eleven Sports (30 dias) e 2. Iria poder ver na APP, que era um questão de fazer refresh.

 

Minutos depois, os canais continuam a não aparecer, e no myVodafone já constava a Eleven Sports, mas desapareceu a subscrição da SportTv, tanto a errada (SportTv Normal), como a que eu tinha subscrito (SPTV Multiscreen).

 

Ontem recebo um SMS a confirmar a subscrição da Eleven no dia 14, e outro SMS a dar conta da desactivação da SPTV também no dia 14 (algo que eu não pedi).

 

Resultado, não consegui ver a UCL, razão pela qual tinha feito a subscrição, porque na APP para smartphone (android) não aparecem os canais.

 

Agora reparem na trapalhada de acessos :

 

1. Smartphone (App v 3.0.10): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

 

2. Windows 10: Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv

 

3. Xiaomi Mi Box:

a) App que vai ser descontinuada a 18 de Outubro (TV Vodafone): Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv.

b) Nova App (Vodafone TV): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

 

4. Em casa, até ver, aparecem todos.

 

Para finalizar, a APP no smartphone, a nova, tem alguns bugs no login, nunca consegui entrar à primeira.

Omnia quærite in simplicitate cordis
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.

 

Ao verificarmos a sua conta e as operações, constatámos que, de facto, no momento da subscrição da Eleven Sports, foi desativada a Sport TV Premium HD Multiscreen. Pedimos desculpa pelo ocorrido, já corrigimos o erro e adicionámos novamente. A situação irá, então, encontrar-se regularizada.

 

Caso encontre mais alguma dificuldade, pode contactar o suporte técnico - 16913. Caso tenha um número móvel Vodafone, pode ligar gratuitamente através da aplicação My Vodafone, seguindo as instruções deste vídeo: http://vfpt.pt/fix.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Em relação à subscrição da SportTv, é normal aparecer no separador "pacotes subscritos", no myVodafone "duas subscrições" (SportTV Premium HD e SportTV Premium HD Multiscreen)?

 

E em relação ao resto? Fui verificar e continua tudo na mesma.

 

1. Smartphone (App v 3.0.10): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

 

2. Windows 10: Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv

 

3. Xiaomi Mi Box:

a) App que vai ser descontinuada a 18 de Outubro (TV Vodafone): Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv.

b) Nova App (Vodafone TV): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

Omnia quærite in simplicitate cordis

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel-Almeida,

 

Confirmamos que apenas tem ativo 1 subscrição, Sport TV Premium HD + Multiscreen.

 

Relativamente as apps de TV Vodafone, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

jaslopes
Visitante
Visitante

Bom dia!

Tenho um problema semelhante: há duas semanas subscrevi o Pack Motores da Sport Tv mas os canais não estão disponíveis na App (telefone Android), apenas na box.

Já experimentei apagar os dados da app e reiniciar, sem sucesso.

Será que podiam resolver o problema?

Obrigado.

Olá jaslopes,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o to. nosso serviço de suporte técnico através do número 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa tarde,

Mas quais são os testes que necessitam que eu esteja ao telefone para serem realizados?

Ou só porque se eu telefonar tenho de pagar para resolver um problema que é da Vodafone?

Além do tempo que tenho de perder...

Melhores cumprimentos

 

@Rodolf_Vodafone, este fórum parece não servir para cumprir a sua função - evitar o congestionamento e as perdas de tempo do apoio telefónico.

Considero que desde há 6h que a Vodafone tem conhecimento que não está a cumprir na totalidade o fornecimento do serviço que subscrevi.

Segunda-feira irei então proceder em conformidade.

Muito obrigado pela (falta de) ajuda!