Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Imagem pixelizada

Boa tarde,  Já há algum tempo que a imagem da vodafone ao mudar de canal fica pixelizada alguns momentos, passando depois a ficar normal.No entanto às vezes demora mais tempo a ficar normal, e o meu medo é que vá ficando cada vez pior.Gostaria de sab...

exemplo.JPG exemplo2.JPG
Setsu por Visitante Junior
  • 1826 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre serviço suplementar em faturação

Bom dia, Pedia, por favor, o vosso esclarecimento quanto ao serviço suplementar que me foi cobrado pelo serviço TV NET VOZ (14 jan a 15 jan € 2,19), uma vez que se trata de um erro de faturação. Mensalidade Tv Net Voz 1 Net 1Gbps/200 14 jan a 15 jan...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 1121 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desvalorização de antigos clientes

Boa noite, preciso de ajuda para perceber as políticas da Vodafone. Sou cliente há talvez 15 anos através de telemóvel, em 2009 decidi colocar tv net e voz... houve algumas altura durante este anos, que as negociações não foram “fáceis” mas mantive m...

Neuza86 por Novo Utilizador
  • 2326 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tv não funciona canal não subscrito

Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.Já reiniciei a box e router e problema continua.Tenho todas as mensalidades pagas,O que que se passa porque é que não consigo ver TV?

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 3999 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

HBO Portugal para HBO Max

Boa tarde. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 3160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento dos preços 2023

Bom dia !Gostaria de um esclarecimento relativamente à subida de preço dos serviços devido à inflação .Visto eu estar ainda dentro dos 24meses de fidelização, não é suposto manter o mesmo valor até ao final deste contrato? Obrigada.

Marianaenf por Novo Utilizador
  • 1470 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Quanto tempo demora a instalar a fibra para ligação às habitações apesar de já haver caixas Vodafone nos postes há 2 mesesEstou sem TV à espera da possibilidade de aderir novamente à Vodafone

Salgueiro por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos