Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Eleven Sports e SportTV não aparecem APP, Smartphone, Telemóvel, Android e Windows PC

Miguel-Almeida
Visitante

Tinha (e tenho ??? ) a subscrição da SportTV Multiscreen (30 dias), anteontem, como estava de férias e não tinha acesso à box, subscrevi a Eleven Sports (30 dias) via telefone.

Estando de férias, quis ver os jogos via app Vodafone TV, mas os canais não apareciam.

Fui ao meu myVodafone consultar os pacotes subscritos e reparo que em vez e aparecer a Eleven Sports, aparecia a SportTv Multiscreen (que eu já tinha) e a SportTV normal. Volto a ligar, e confirmam-me que: 1. A subscrição efectuada foi de facto a Eleven Sports (30 dias) e 2. Iria poder ver na APP, que era um questão de fazer refresh.

Minutos depois, os canais continuam a não aparecer, e no myVodafone já constava a Eleven Sports, mas desapareceu a subscrição da SportTv, tanto a errada (SportTv Normal), como a que eu tinha subscrito (SPTV Multiscreen).

Ontem recebo um SMS a confirmar a subscrição da Eleven no dia 14, e outro SMS a dar conta da desactivação da SPTV também no dia 14 (algo que eu não pedi).

Resultado, não consegui ver a UCL, razão pela qual tinha feito a subscrição, porque na APP para smartphone (android) não aparecem os canais.

Agora reparem na trapalhada de acessos :

1. Smartphone (App v 3.0.10): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

2. Windows 10: Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv

3. Xiaomi Mi Box:

a) App que vai ser descontinuada a 18 de Outubro (TV Vodafone): Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv.

b) Nova App (Vodafone TV): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

4. Em casa, até ver, aparecem todos.

Para finalizar, a APP no smartphone, a nova, tem alguns bugs no login, nunca consegui entrar à primeira.

Omnia quærite in simplicitate cordis
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Miguel-Almeida

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.

Ao verificarmos a sua conta e as operações, constatámos que, de facto, no momento da subscrição da Eleven Sports, foi desativada a Sport TV Premium HD Multiscreen. Pedimos desculpa pelo ocorrido, já corrigimos o erro e adicionámos novamente. A situação irá, então, encontrar-se regularizada.

Caso encontre mais alguma dificuldade, pode contactar o suporte técnico - 16913. Caso tenha um número móvel Vodafone, pode ligar gratuitamente através da aplicação My Vodafone, seguindo as instruções deste vídeo: http://vfpt.pt/fix.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
Miguel-Almeida
Visitante

Em relação à subscrição da SportTv, é normal aparecer no separador "pacotes subscritos", no myVodafone "duas subscrições" (SportTV Premium HD e SportTV Premium HD Multiscreen)?

E em relação ao resto? Fui verificar e continua tudo na mesma.

1. Smartphone (App v 3.0.10): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

2. Windows 10: Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv

3. Xiaomi Mi Box:

a) App que vai ser descontinuada a 18 de Outubro (TV Vodafone): Aparecem os canais da Eleven mas não os da SportTv.

b) Nova App (Vodafone TV): Aparecem os canais SportTV, mas não aparecem os da Eleven.

Omnia quærite in simplicitate cordis
Mostrar mais
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @Miguel-Almeida,

Confirmamos que apenas tem ativo 1 subscrição, Sport TV Premium HD + Multiscreen.

Relativamente as apps de TV Vodafone, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais