Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2021 11:13 AM
em 26-08-2021 12:47 PM
Olá @HAL79,
Tendo efetuado a subscrição do canal Eleven Sports, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-11-2021 03:31 PM
em 27-11-2021 04:33 PM
Olá @HAL79
Pedimos que antes de mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-11-2021 10:45 PM
em 28-11-2021 12:27 AM
O envio das questões através do formulário são sempre respondidas com a maior brevidade possível, contudo mediante a ordem de chegada, podendo demorar mais do que gostaríamos.
Para uma resolução mais célere, será necessário o contacto direto para o Suporte Técnico.
Tendo uma subscrição de 12 meses, não é possível o cancelamento antes de terminar esse período.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-11-2021 08:49 AM
em 28-11-2021 09:52 AM
Olá @HAL79,
Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada a operacionalidade da Eleven, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários fatores.
Poderá realizar uma reclamação online através do nosso site, no canto inferior direito ao final da página.
Obrigado,
Mateus_Vodafone