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Solução

Eleven na APP Vodafone TV

Amilcar27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Aderi à Eleven e ficou a trabalhar de imediato na box, mas na APP Vodafone TV não está ativa! Podem-me dizer quanto tempo demora até ficar ativa?

P.s os outros canais estão todos a funcionar na APP Vodafone TV
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Amilcar27 

Agradecemos o seu contacto.

O canal costuma ficar de imediato disponível na app Vodafone TV.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e efetue novo Login na App.


Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone