cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Errro SB300 gravações automáticas

alexandre71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há vários dias que estou com o "Erro SB003:não é possível visualizar este conteúdo", para visualizar gravações automáticas.

Através do assistente virtual já foi efetuado o "reset" em "configuração da tv box" ficando a funcionar em seguida, no entanto o erro volta a aparecer. 

Desligando a box e voltado a reiniciar também resulta por vezes, mas no dia seguinte o erro volta também a aparecer.

Penso que a box está com problemas porque para além do mencionado quando é ligada demora vários minutos a ter acesso ao conteúdo dos canais, estes aparecem "sem informação"

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexandre71,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que estas possam ser analisadas, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia

Problema reportado à linha de apoia técnico desde o dia 28-06-2024, sem solução até ao dia de hoje.

Após diversas de assistência técnicas, quer virtuais, quer através de assistentes pela linha 16913, com resetes e configurações dos equipamentos o problema mantém-se. nNo sendo resolvido remotamente já foram efectuadas duas intervenções por técnicos em visita ao local com troca da BOX por duas vezes, router e cabos na residência da entrada até à box que também não resolveu o problema. O ultimo contacto para a linha 16913 faz hoje uma semana tendo-me sido indicado que a situação seria encaminhada para o departamento de engenharia . Até hoje não tive mais nenhum contacto. Parece me que a Vodafone não consegue ou não parece interessada em resolver o problema. Neste momento não sei mais que fazer nem quem contactar. Voltar a ligar para a linha 16913 é ter de estar a explicar tudo novamente e por mais testes que façam ou trocas de equipamentos nunca resolvem. O que me resta? Mudar de operadora?

Olá @alexandre71,
Compreendemos a sua frustração e queremos garantir que todas as diligências estão a ser tomadas para buscar uma resolução de acordo com as suas expetativas. No entanto, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável, incluindo essas informações que acabou de adicionar.
Permita-nos verificar o andamento da análise da equipa de engenharia para o informar sobre a situação.
Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone