cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox +

K63
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Vai para 15 dias que não tenho Fox + não consigo falar com a Vodafone, fico 15 minutos pendurado com chamadas a cobrar, o meu contrato de Tv, net voz + moveis tem esta subscrição a box esta atualizada a informação que aparece é que estão a trabalhar na subscrição o que é inacreditavel porque o contrato comecou em setembro de 2021, sinceramente o apoio ao cliente não funciona,  logo que tenha oportunidade mudo de operador porque sei que a Vodafone deixou de ter o apoio ao cliente que tinha antigamente, parece os centros de saúde ligamos, ligamos e ninguém atende.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @K63

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas no contacto connosco. Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada. 

 

Compreendemos a necessidade do funcionamento da Fox +.

 

Para que possamos verificar a questão da oferta, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

------

Olá @K63,

 

Por se tratar de informações pessoais/confidenciais, sugerimos que apague suas informações do post e que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados

 

- Número de Conta Vodafone;

- Nome completo do titular;

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigado, 

Carol_Vodafone