Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Publicidade na Box???!!

Nos últimos dias tenho sido brindado com publicidade interminável vinda da própria Vodafone!!! ao tentar visualizar vídeos da Box. Tenho que ver publicidade sem qualquer alternativa, por um serviço que eu pago e que foi recentemente aumentado!!!!!!Di...

Ariel10000 por Visitante
  • 1580 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TVI ficção e TVI reality

Boa noite,Gostava de saber se sou a única que não tem TVI ficção e TVI reality nas tv’s sem box, já fiz a pesquisa de canais e continua igual.

Maria82 por Novo Utilizador
  • 5768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! tvi ficcao e TVI Reality

boas tardes antes de mais obrigado por porem este 2 canais no entanto a imagem que eles não esta fluida como a dos outros canais tenho uma box motorola antiga mas na app para pc a 60 hertz acontece o mesmo alguém já reparou nisso? é problema do canal...

Tiagorapaz2 por Visitante
  • 1239 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sportv

Boa tarde,Tenho a Sportv subscrita sem fidelizaçao. Subscrevi a 27 de dezembro e queria saber se cancelar no dia 28 tenho que pagar o mês completo ou só um dia?

jdavide por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança HBO Portugal

Caros, bom dia Cancelei a minha assinatura da HBO faz algum tempo e, anda assim, na fatura deste mês, veio incluída a cobrança do serviço. Gostava de saber o que passou e o reembolso do valor, por favor Muito obrigado

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 676 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO - cobraram e não subscrevi..

Na fatura de janeiro e a de fevereiro cobraram o HBO e nunca subscrevi Pretendo a devolução do dinheiro dessa subscrição do mes de janeiro que ja foi paga e a retificação do mes de fevereiro. Tania

Taniapaiva1 por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço

Boa tarde.efectuei um pedido de cancelamento de serviço no dia 09 de Novembro de 2022. Tenho o comprovativo assinado.No entanto, o serviço não foi cancelado na data devida.como posso enviar comprovativo?através da linha de apoio, disseram-me que tinh...

ADRODRIGUES por Novo Utilizador
  • 487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar amazon prime

Boa tarde.Renovei o meu contrato e ofereceram me a amazon prime.Abri a app da Amazon na vbox, li o qr code, abri o link e registei a vbox.Até aqui tudo bem. Quando abro a app da Amazon na vbox pergunta qual o utilizador, selecciono o correspondente à...

BrunoL4 por Visitante Junior
  • 2845 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos