Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Funcionalidade do botão azul

Bom dia. Até recentemente o botão azul no comando das boxes mais modernas (as pequenas) dava para aceder a informação genérica como farmácias de serviço, etc. Isso deixou de funcionar. Alguém sabe o que aconteceu? Obrigado.

jmss por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviços suplementares

Bom dia,Tenho na minha fatura deste mês da "Tv Net e Voz", um valor de 2,48€, descrito como "Serviços Suplementares". Não subscrevi nenhum serviço, nem aluguei filmes, nada.Peço clarificação. Já me estão a esgotar a paciência, porque no fim da minha ...

RuiSoares22 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação oferta Prime

Na atualização do meu tarifário foi oferecido um total de 24 meses de HBO e Prime.Na ativação da HBO não houve problemas. No prime seguimos as instruções dadas pela box e só conseguíamos ver se se associa-se um cartão de crédito.Já fizemos 2 registos...

RitaCatita por Novo Utilizador
  • 574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! AMC Crime

Boa noite,Finalmente este canal estreia na Vodafone. Mas na box diz que não é possível sintonizar o canal.É erro geral?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 2948 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Benfica TV

Bom dia, realizei a subscrição da Benfica TV esta tarde e não consigo visualizar o canal. Envia-me para a compra de canais, no entanto diz que já estou subscrito. Obrigado

tiagobernardo por Super Visitante
  • 2721 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max + Amazon Prime com 12 meses de acesso

Tenho um contrato da Vodafone com 12 meses de acesso à Amazon Prime e HBO Max, a partir de Outubro de 2022. Ativei a HBO alguns dias mais tarde. Estive fora do país durante 3 meses, e agora descubro que a HBO não funciona. Fui ao escritório da Vodafo...

MFGR por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX pede que renove o acesso

Boa tarde, Tenho oferta de 24 meses de HBO MAX,troquei há umas semanas de box para continuar a ter acesso,continuei a ter acesso,ontem à noite deixei de ter acesso.Pede que renove a subscriçãoComo resolver isto? Obrigado Tiago

Tiago3 por Visitante
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos