cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX

JCMeireles
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

 

Com a alteração do HBO para Max, deixei de estar automaticamente logged in e, não consigo encontrar o email usado para activação do canal há anos atrás. Sei que tive vários problemas para conseguir activar este e o amazon (pois tinha uma conta na amazon)

Não consigo passar o filtro do TOBi no apoio técnico e, há mais de 1 semana ainda não obtive qualquer resposta

Alguém sabe como fazer?

 

 

7 RESPOSTAS 7

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCMeireles,
Lamentamos que este esteja com dificuldade em aceder ao MAX.


O pedido de alteração do endereço de email associado à subscrição Max, deve ser feito junto da Max, uma vez que só a Max pode fazer essa alteração.

Pode contactar o Suporte ao Cliente Max através do telefone 800180797 de segunda a sexta, entre as 10h e as 20h; aos fins de semana e feriados, entre as 12h e as 20h).

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa Tarde

 

Eu não quero alterar o email, apenas quero confirmar qual o email que está indexado à conta, pois sempre que peço a recuperação de pwd do email que julgo/julgava estar associado, não recebo qualquer confirmação de alteração de pwd.

Com posso saber qual o emai lque está associado?

NOTA: os acessos amazon e HBo estão incluídos no meu pacote

Compreendemos a situação, no entanto, a Vodafone não tem acesso ao email usado para registo na App MAX.

É esse o motivo de encaminharmos para o Suporte Técnico MAX, pois só eles poderão ajudar neste caso.

 

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada,

Rosa_Vodafone

 

Rosa_vodafone

Não sei se me estou a fazer emtender: necessito apenas de saber qual o email que esta associado à minha conta HBO
Tal como esperado, a HBo do que a Vodafone é que pode dizer qual o email que está associado à minha conta

Compreendemos que é importante para si ter acesso à sua conta MAX e que não sabe qual o email usado para aceder.

 

No entanto, a Vodafone não tem acesso ao email associado à conta MAX nem à password usada.

 

O serviço MAX é distinto do serviço Vodafone, sendo que o registo do email e password são feitos diretamente no site MAX, que faz a gestão dos acessos.

Sugerimos o contacto através do número 800180797 com o Suporte ao Cliente Max. Esta linha é gratuita e funciona de segunda a sexta, entre as 10h e as 20h; aos fins de semana e feriados, entre as 12h e as 20h.

 

Conte connosco para ajudar em qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Rosa_Vodafone

A HBO precisa do partner ID da minha conta para tentar aceder á mesma; podem, por favor fornecer essa identificação, sff?

Para podermos verificar, vamos pedir-lhe que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone