Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2024 05:19 PM
Boa Tarde
Com a alteração do HBO para Max, deixei de estar automaticamente logged in e, não consigo encontrar o email usado para activação do canal há anos atrás. Sei que tive vários problemas para conseguir activar este e o amazon (pois tinha uma conta na amazon)
Não consigo passar o filtro do TOBi no apoio técnico e, há mais de 1 semana ainda não obtive qualquer resposta
Alguém sabe como fazer?
em 17-06-2024 05:45 PM
Olá @JCMeireles,
Lamentamos que este esteja com dificuldade em aceder ao MAX.
O pedido de alteração do endereço de email associado à subscrição Max, deve ser feito junto da Max, uma vez que só a Max pode fazer essa alteração.
Pode contactar o Suporte ao Cliente Max através do telefone 800180797 de segunda a sexta, entre as 10h e as 20h; aos fins de semana e feriados, entre as 12h e as 20h).
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 17-06-2024 06:25 PM
Boa Tarde
Eu não quero alterar o email, apenas quero confirmar qual o email que está indexado à conta, pois sempre que peço a recuperação de pwd do email que julgo/julgava estar associado, não recebo qualquer confirmação de alteração de pwd.
Com posso saber qual o emai lque está associado?
NOTA: os acessos amazon e HBo estão incluídos no meu pacote
em 17-06-2024 06:51 PM
Compreendemos a situação, no entanto, a Vodafone não tem acesso ao email usado para registo na App MAX.
É esse o motivo de encaminharmos para o Suporte Técnico MAX, pois só eles poderão ajudar neste caso.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 17-06-2024 07:07 PM
em 17-06-2024 07:18 PM
Compreendemos que é importante para si ter acesso à sua conta MAX e que não sabe qual o email usado para aceder.
No entanto, a Vodafone não tem acesso ao email associado à conta MAX nem à password usada.
O serviço MAX é distinto do serviço Vodafone, sendo que o registo do email e password são feitos diretamente no site MAX, que faz a gestão dos acessos.
Sugerimos o contacto através do número 800180797 com o Suporte ao Cliente Max. Esta linha é gratuita e funciona de segunda a sexta, entre as 10h e as 20h; aos fins de semana e feriados, entre as 12h e as 20h.
Conte connosco para ajudar em qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 17-06-2024 08:07 PM
Rosa_Vodafone
A HBO precisa do partner ID da minha conta para tentar aceder á mesma; podem, por favor fornecer essa identificação, sff?
em 17-06-2024 08:25 PM
Para podermos verificar, vamos pedir-lhe que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone