Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde. Renovei há dias a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses mas acontece que ainda tinha HBO Max até dia 09/07/2022 e na loja já tentaram corrigir a situação mas nada. Cancelei a HBO Max e já me enviaram mensagem a dizer que tenho 24 meses de oferta mas na box não me aparece a oferta mas sim que posso continuar a usufruir da HBO até 09/07/2022. Será que conseguem corrigir esta situação?
Cumprimentos.
João Luis Traquino
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Llun
Após análise em sistema, confirmamos que tem a oferta associada de 24meses e que apenas necessita de ativação.
Sugerimos que continue a usufruir da oferta que tem caso tenha algum tipo de dificuldade pedimos que volte a contactar.
Obrigado
Prag_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |