cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Historia HD

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Mais uma vez volto a perguntar para quando o canal Historia HD na grelha Vodafone.

É vergonhoso a Vodafone ainda não disponibilizar a versão HD de um dos canais mais vistos por cabo.

Só a Vodafone é que ainda não disponibiliza este canal em HD. A concorrência já o tem há muito tempo.

Porquê?!

11 RESPOSTAS 11

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mauro84,


Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.


A Vodafone está sempre buscando inovação e o melhor para os seus clientes. Iremos encaminhar a sua sugestão internamente.


Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Guikitt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resposta Copy e Past já muito gasta. Dêem uma resposta concreta... !?!?!?!??

Olá @Guikitt

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer. 

 

A sugestão foi encaminhada do canal História HD, qualquer alteração ou adição de novos canais na grelha são divulgados nos meios habituais. No momento, não temos previsão da adição deste canal. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

As respostas são sempre iguais. Porque é que simplesmente não dizem que a Vodafone nunca irá ter o canal História em HD   e acabava-se com este inigma de há muitos anos.

 

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Após um ano ainda não temos novidades sobre o canal.

Não se percebe como é que a Vodafone não disponibiliza o canal Historia HD.

De relembrar que é a única operadora em Portugal a não ter o canal na versão HD.

Eu como cliente gostaria de saber o motivo.

Obrigado.

Olá, @Mauro84,

 

Lamentamos, por não termos o canal História disponível em HD, apenas em SD. Estamos a analisar a situação para perceber se conseguimos fazer o updgrade num futuro próximo.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

È como o canal SYFY em HD é só para alguns não se percebe

Olá @Pjac803,
Obrigada pela sua questão. 😀

 

A disponibilização do canal SYFY em HD depende do pacote de canais que tem contratado.

 

A grelha de canais pode ser consulta aqui.  Para podermos verificar o seu caso concreto, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Enviar uma mensagem privada é simples; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Só gostaria de perceber porque uns têm o canal em HD e outros não se o mesmo está na grelha de canais.