Criação
Resposta
Solução
02-07-2023 11:06 PM - editado 03-07-2023 02:20 PM
Mais uma vez volto a perguntar para quando o canal Historia HD na grelha Vodafone.
É vergonhoso a Vodafone ainda não disponibilizar a versão HD de um dos canais mais vistos por cabo.
Só a Vodafone é que ainda não disponibiliza este canal em HD. A concorrência já o tem há muito tempo.
Porquê?!
em 02-07-2023 11:38 PM
Olá @Mauro84,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
A Vodafone está sempre buscando inovação e o melhor para os seus clientes. Iremos encaminhar a sua sugestão internamente.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 28-02-2024 02:26 PM
Resposta Copy e Past já muito gasta. Dêem uma resposta concreta... !?!?!?!??
em 28-02-2024 02:56 PM
Olá @Guikitt,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer.
A sugestão foi encaminhada do canal História HD, qualquer alteração ou adição de novos canais na grelha são divulgados nos meios habituais. No momento, não temos previsão da adição deste canal.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 06-03-2024 02:32 PM
As respostas são sempre iguais. Porque é que simplesmente não dizem que a Vodafone nunca irá ter o canal História em HD e acabava-se com este inigma de há muitos anos.
17-06-2024 08:10 PM - editado 17-06-2024 08:14 PM
Após um ano ainda não temos novidades sobre o canal.
Não se percebe como é que a Vodafone não disponibiliza o canal Historia HD.
De relembrar que é a única operadora em Portugal a não ter o canal na versão HD.
Eu como cliente gostaria de saber o motivo.
Obrigado.
05-07-2024 05:27 PM - editado 05-07-2024 05:28 PM
Olá, @Mauro84,
Lamentamos, por não termos o canal História disponível em HD, apenas em SD. Estamos a analisar a situação para perceber se conseguimos fazer o updgrade num futuro próximo.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
em 09-07-2024 06:00 PM
È como o canal SYFY em HD é só para alguns não se percebe
em 09-07-2024 06:39 PM
Olá @Pjac803,
Obrigada pela sua questão. 😀
A disponibilização do canal SYFY em HD depende do pacote de canais que tem contratado.
A grelha de canais pode ser consulta aqui. Para podermos verificar o seu caso concreto, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Enviar uma mensagem privada é simples; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone