Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2023 02:19 PM
Boa tarde,
Já há algum tempo que a imagem da vodafone ao mudar de canal fica pixelizada alguns momentos, passando depois a ficar normal.
No entanto às vezes demora mais tempo a ficar normal, e o meu medo é que vá ficando cada vez pior.
Gostaria de saber como resolver esta situação.
Anexo imagens para exemplo. Tentei inserir um vídeo mas não deu.
Obrigado.
em 27-01-2023 02:28 PM
Olá @Setsu,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 02-02-2023 09:12 AM
Ontem durante a noite a Vodafone realizou uma intervenção na minha zona e o problema ficou resolvido.
em 02-02-2023 10:20 AM