Subscrição de canal premium
Subscrevi um canal premium na box através da área de cliente. Na área de cliente aparece subscrito mas não funciona. O que poderá ser?
Subscrevi um canal premium na box através da área de cliente. Na área de cliente aparece subscrito mas não funciona. O que poderá ser?
Olá,Eu tinha a box 4k, mas para ter acesso à hbo max + amazon prime teria de fazer nova fidelização e teria 24 meses de cada com a nova vbox. Assim fiz, mas quanto à hbo max, aparece me como subscrição expirada e que acaba em dez/2022 e não tenho ace...
Boa tarde,Vai para 15 dias que não tenho Fox + não consigo falar com a Vodafone, fico 15 minutos pendurado com chamadas a cobrar, o meu contrato de Tv, net voz + moveis tem esta subscrição a box esta atualizada a informação que aparece é que estão a ...
Boa noite, De um momento para o outro, fiquei sem HBO Max pedindo-me para subscrever o serviço.Eu fiz tenho um contrato em Fevereiro 2022 que inclui HBO (consequentemente HBO Max) por 24 meses pelo que ainda faltam 23!Com a passagem da HBO para HBO ...
Adquiri hoje o pack motores e os canais não estão a dar na box,nem na app Vodafone TV e nem na app SportTV, já reiniciei router e box sem sucesso,se não tiver os serviços.em 24horas quero cancelar o mesmo e vou fazer uma reclamação por escrito e requ...
Boa noite, subscrevi o pack motores (contrato em nome de outra pessoa) e os canais (sport TV 4 e 5) não estão a dar na Box, fui também verificar na app Vodafone e aí já funciona. Qual poderá ser o problema na box e quais as soluções?
Vodafone porque e que não tens o canal crime investigation e outros de investigação Queria tanto mudar para fibra e não queria por a NOS e agora estou arrependido pois era o canal que mais via em adsl da meo
Boa tarde, pessoal, no passado dia 09FEV 2022, subscrevi o canal brasileiro denominado GLOBO NOW, pela logica o mês de Fevereiro foi de 28 dias, na minha area de cliente da BOX, para cancelar a subscriçao diz-me que a mesma termina no dia 11MAR ...
Boa tarde. Um comentário só:Configurei ontem acesso à HBO MAX por migração da HBO Portugal.Já tinha sido informado de que o preço iria passar de 4,99 para 5,99.Ora, durante o processo de registo na nova plataforma, verifico que a HBO tem um período p...
Desde a hora do almoço +-13h que não tenho canais RF em minha casa zona Alcobaça , gostaria de saber se a Vodafone sabe o que está a passar, todos os outros serviços estão a trabalhar.Aguardo uma resposta da Vodafone. Cumps . Paulo