cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais digitais sem box

Nelsonsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada quinta feira recebi um SMS que durante a madrugada seria atualizado a nova grelha de canais sem box na Póvoa de Varzim com um melhoria nos canais digitais tendo um maior número em HD, na sexta de manhã recebo novamente um SMS que o processo estava concluído, ao final do dia faço as respectiva sintonia para ter novos canais mas nada, ou seja tudo igual.... Hoje logo para o apoio técnico e uma senhora ainda parecia saber menos que eu ...... Enfim a Vodafone deixa muito a desejar
10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nelsonsantos

A nova grelha de canais sem Tv Box será disponibilizada, de forma faseada, a todos os clientes Vodafone TV até dia 30/04/22. Os clientes serão informados via SMS quando esta alteração se verificar na sua área de residência.

Consulte sempre toda a informação atualizada da lista de canais aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

E foi o que aconteceu recebi a informação que seria atualizado de madrugada e no dia seguinte que já tinha sido terminada e nada de alteração para nova grelha. Mas pronto nada admirar informações sem verdade

Viva! E quando poderemos obter a lista actualizada? Eu consulto no vosso site a lista dos canais sem box e o link é sempre de uma lista de canais de Agosto de 2021 -> Grelha de canais sem Tv Box. O roll-out de uma nova lista de canais devia ser acompanhada de informação actualizada, o que não é o caso, como se pode verificar no link disponibilizado por vós...

Olá @Knickout,

 

Poderá consultar a nossa lista mais atualizada (Fevereiro/2022) clicando aqui.

 

Qualquer atualização da grelha de canais será divulgada em nosso site.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado! Esta informação é importante para quem já foi migrado. Apelo a que a possam disponibilizar na vossa página do produto.

Olá @Knicout

 

Ficamos satisfeitos por o termos esclarecido.

 

Agradecemos a sua sugestão, que registámos internamente.

 

Desejamos um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Vivam! Apelo a uma revisão da lista de canais partilhada. No caso dos canais digitais, embora a sua ordem esteja por frequência, seria mais útil que estivesse por posição, com a mesma referida lá. Obrigado.

@Knickout 

Na minha TV estão por ordem, mas tive que mudar o país para França.
Tente o mesmo, mude o país mas não mude o idioma, depois faça nova sintonia e os canais ficarão por ordem.

O problema não está na Vodafone mas em algumas TVs que não estão corretamente configuradas para Portugal.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Sara39
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Acontece que recebi esse sms, e no dia seguinte a minha televisão em vez de ter uma nova gama de canais, ficou com menos do que aquilo que tinha. Num contrato de 100 canais sem tv box, neste momento tenho 45 canais, ao qual antes tinha os restantes. Fui diretamente a loja da Vodafone e não me resolveram absolutamente nada, disseram para contactar telefonicamente. Contactei telefonicamente, esperando pacientemente cerca de 20 min ate me atenderem e nada resolveram, dizem que o problema é da minha televisão. Eu pergunto: como é que o problema é da televisão se antes os canais davam? Estou a pagar um serviço pelo qual não usufruo. É lamentável este tipo de situação, ate que disseram telefonicamente que iriam contactar-me dentro de 48h, passaram essas horas e o contacto não existiu. O próximo passo é claramente o livro de reclamações e assim que o contrato acabe mudo de operadora.