cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO max - sem acesso

Jbatista1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho oferta válida HBO até 14 de setembro 2022. Quando tento aceder através das ofertas Vodafone e posteriormente no site da HBO introduzo o código fornecido e o meu e-mail é devolvida a mensagem que posso começar a fazer streaming. 
Quando acedo ao canal através da box reconhece o meu e-mail mas nos detalhes da conta refere que não subscreveu o serviço HBO max.

já contactei por 4 vezes o serviço telefónico da Vodafone que invariavelmente me diz que há um problema e que a HBO não está a agarrar a promoção e pedem para voltar a tentar após 2 horas.

nunca funcionou.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jbatista1,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

E-mail já enviado

Olá @Jbatista1,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone