Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2022 08:19 PM
Olá,
Fiz o passo a passo para ativar minha subscrição à HBO max, porém ao acessar a app, minha conta da como se estivesse expirada, e pede para efetuar pagamento.
Ainda tenho 24 meses a utilizar. Como proceder?
Solucionado! Ir para a Solução.
08-03-2022 08:41 PM - editado 10-03-2022 05:26 PM
Olá @Victhelion,
Encontra-se reportada uma dificuldade nas subscrições, a qual está já em acompanhamento pela área técnica. Pedimos que aguarde a resolução. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 09-03-2022 07:48 AM
em 09-03-2022 09:24 AM
Olá @carlitos.
Verificámos que ainda não tinha sido provisionada a nova oferta da HBO, da sua renovação contratual. Lamentamos pelo sucedido.
Procedemos à devida correção em sistema, pelo que a situação já se encontra regularizada.
Como tal, pedimos que realize novamente a ativação da oferta.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-03-2022 09:43 AM
em 09-03-2022 09:46 AM
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Desejamos um bom dia de trabalho.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 09-03-2022 06:50 PM
Olá e quanto ao meu caso?
Eu ativei ontem e ontem mesmo ja deu como expirado. Como resolver?
em 09-03-2022 07:34 PM
Olá @Victhelion
A situação encontra-se identificada e em análise pelas nossas equipas técnicas.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-03-2022 07:54 PM
em 09-03-2022 08:23 PM
Olá @carlitos,
A situação mantem-se em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone