Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2022 07:58 PM
Boa tarde é de lamentar que a Vodafone não faça o trabalho de casa e veja que a SAGA dos canais que bloqueamos continuem a aparecer na grelha, triste muito triste quando vimos que não serve de nada os avisos de vários clientes em relação a esta situação que nunca mais fica resolvida.
em 10-03-2022 09:52 PM
Olá @Pjac803,
A opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós, pelo que esta sugestão foi registada internamente.
É sempre garantido algum feedback ao Cliente assim que exista alguma novidade.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 16-03-2022 05:32 PM
Situação continua igual canais bloqueados continuam a aparecer
em 16-03-2022 06:57 PM
Olá @Pjac803
Para que possamos analisar e ajudar com a questão, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone
17-03-2022 07:19 PM - editado 17-03-2022 07:21 PM
Boa tarde o problema dos canais bloqueados está resolvido fiz o reset á Box e foi a melhor solução.