Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2020 10:02 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-07-2020 11:05 PM
Olá @tiagopassosrosa,
Para podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-07-2021 10:12 AM
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Já tentei cancelar a subscrição na box e a opção de cancelar nem me aparece.
em 30-07-2021 11:52 AM
Olá @beatriz_pinho
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-08-2021 10:05 AM
Olá. Estou com o mesmo problema; a opção de cancelar não me aparece na TV Box.
Devo mandar mensagem privada a algum moderador?
em 20-08-2021 11:46 AM
Olá @pdfrod,
Envie-nos uma mensagem privada com os dados solicitados nas mensagens anteriores.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-09-2021 06:22 PM
Boa tarde, esto e um dos maiores defeitos da Vodafone, o cliente, na box ativa qualquer canal premium, no meu caso Sport tv, passados os regulamentares 30 dias de obrigatoridade de permanencia , com esses canais subscritos, vai-se, novamente a box para pedir o cancelamento, novo desespero nao se consegue cancelar a sibscriçao, a unica forma e ligar para o apoio de cliente e entao ai cancelam, esses mesmos canais, Esto nao e de uma operdaora credivel. Fui cliente da PT , depois passou para MEO, esto por ADSL, cerca de 11 anos era muito facil, chegava-se a box cancelava-se e automaticamente, a mesma subscriçao desaparecia da area de subscriçao. Assim nao dá, a Vodafone ou muda o seu modo de funcionamento ou nao vai a lado nenhum, ou falo com advogado e cancelo o contrato, se necessario vao para tribunal, local onde se podera resolver estes caso, e volto para a MEO, nao tenham duvidas disso!!!, chego a conclusao que e só M-------, e cada vez pior. RuteRui
em 17-09-2021 07:13 PM
Olá @RuteRui,
Para subscrever ou cancelar subscrição de canais Extra/Premium, basta aceder o menu principal, e a opção "+Canais", após localizar o canal é só prosseguir com opção desejada.
Os canais subscritos ficam imediatamente disponíveis.
Todos os canais Extra/Premium têm um período mínimo de subscrição de 30 dias, sendo possível somente fazer o cancelamento após passado este período.
Caso esteja com alguma dificuldade em subscrever ou cancelar um canal Extra/Premium, mantemo-nos totalmente disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-09-2021 02:44 PM
Boas Tardes, na minha reclamaçao, que fiz atrás, nao falei nada daquilo que o Sr. Artista, escreveu aqui a forma de subscrever e muito facil o que se reclama e o cancelamento dessa subscriçao, fartamos de carregar no local de cancelammento mas esse cancelamento nunca acontece, tudo esto depois de terminar o periodo dos tais 30 dias, se nao ligar-mos para o apoio a clientes da vodafone os canais subscritos, continuao activos , e nos a pagar, pois assim nao e nada. È uma treta, a Vodaone. RuteRui
em 22-09-2021 02:50 PM
E Alias, na box para subscrever e uma coisa, o que se reclama e o cancelamento desse mesmos, canais, depois de ter terminado os tais 30 dias, se nao se ligar para o apoio a clientes ninguem conseguer cancelar os mesmos canais, alias esto e feito para se continuar pagando. Por isso VODAFONE cada vez mais uma TRETA, funcionem como uma operdaora normal, sempre que se subscreva canais premium, passado os 30 dias na box se possa cancelar os mesmos.