cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssima qualidade dos canais sem box

likenoother
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Aderi à vodafone na passada semana, numa casa nova, e hoje chegou a tv 32" da vodafone. Aproveitei para a ligar e qual não é o meu espanto quando vejo que a qualidade de imagem é péssima. Só encontro canais analógicos, com uma qualidade de imagem e som sofrivel. Na casa onde estava anteriormente tinha NOS e nos meus pais MEO, e nos dois casos os canais são totalmente digitais com uma qualidade incomparavelmente superior aos analógicos da vodafone.

Admito que ficou estupefacto como, hoje em dia, ainda há operadores a disponibilizar canais analógicos, não estava nada à espera de um serviço tão mau.

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @likenoother

 

Lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus produtos e serviços seja através de novas implementações ou através de bugs e dificuldades sentidas pelos Clientes.

 

Iremos encaminhar internamente o seu feedback.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A Vodafone tem canais digitais e canais analógicos. É verdade que os canais analógicos têm uma qualidade horrível. Mas os canais digitais têm uma ótima imagem como acontece noutros operadores. 

Esta é a lista de canais Tv sem box rf-canais-frequencias.pdf (vodafone.pt)

Deves ter feito mal a busca de canais?

A verdade é que só encontro canais ATV. DTV não encontra nada. Vou trocar o cabo e ligadores a ver se o problema será daí.

Troquei o cabo e ficou resolvido. Obrigado pela ajuda.