Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2021 01:00 AM
Boa noite,
O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição.
Obrigado,
em 24-01-2021 02:55 AM
Olá @ivoalmeida
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-01-2021 03:18 PM
Boa tarde @BrunoF_Vodafone
Estive agora em contacto com apio técnico que me confirmaram que estaria solucionado mas o problema subsiste, pois apenas funcionou na 1ª vez que entrei na APP. Na 2ª vez que acedi já não funciona novamente.
Aguardo contacto
Obrigado
em 24-01-2021 03:27 PM
Olá @ivoalmeida,
Nesse caso será necessário que volte a contactar o departamento de Suporte Técnico para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-12-2021 10:34 PM
em 29-12-2021 11:37 PM
Olá @Miguel_Sampaio,
Após análise, verificamos que tem a oferta de 24 meses de HBO disponibilizada no seu serviço e pronta para subscrição.
Pedimos que antes do mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-05-2021 05:19 PM
Boa tarde,
Fiquei novamente sem acesso ao serviço HBO sendo que este está incluído no meu pacote de TV NET VOZ.
Aguardo contacto.
Ivo Almeida
em 09-05-2021 08:26 PM
Olá @ivoalmeida
Para verificar o motivo pelo qual deixou de ter acesso à subscrição, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos meios indicados nas nossas anteriores mensagens neste tópico.
Obrigado
Brunof_Vodafone