Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Problema com subscrição HBO

ivoalmeida
Visitante Junior

Boa noite,

O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição.

Obrigado,

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ivoalmeida

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo:

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
ivoalmeida
Visitante Junior

Boa tarde @BrunoF_Vodafone 

Estive agora em contacto com apio técnico que me confirmaram que estaria solucionado mas o problema subsiste, pois apenas funcionou na 1ª vez que entrei na APP. Na 2ª vez que acedi já não funciona novamente.

Aguardo contacto

Obrigado

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @ivoalmeida,

Nesse caso será necessário que volte a contactar o departamento de Suporte Técnico para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
ivoalmeida
Visitante Junior

Boa tarde,

Fiquei novamente sem acesso ao serviço HBO sendo que este está incluído no meu pacote de TV NET VOZ.

Aguardo contacto.

Ivo Almeida

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ivoalmeida

Para verificar o motivo pelo qual deixou de ter acesso à subscrição, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos meios indicados nas nossas anteriores mensagens neste tópico.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais