Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição.
Obrigado,
Olá @ivoalmeida
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde @BrunoF_Vodafone
Estive agora em contacto com apio técnico que me confirmaram que estaria solucionado mas o problema subsiste, pois apenas funcionou na 1ª vez que entrei na APP. Na 2ª vez que acedi já não funciona novamente.
Aguardo contacto
Obrigado
Olá @ivoalmeida,
Nesse caso será necessário que volte a contactar o departamento de Suporte Técnico para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |